24/05/2018 - FEINTRAMAG é solidária à GREVE DOS CAMINHONEIROS
 
A Federação dos Trabalhadores na Movimentação de Mercadorias de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso é solidária à greve dos caminhoneiros em todo o Brasil. A entidade deverá divulgar uma nota pública sobre o assunto.
 

Trabalhadores na movimentação de mercadorias de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, ligados à Feintramag MS/MT, estão solidários à greve dos caminhoneiros em todo o país. O anúncio foi feito na manhã de hoje pelo presidente da entidade, José Lucas da Silva, que considera insustentável as condições econômicas em que o país chegou por conta de má administração governamental.
“Infelizmente nosso país precisa de um choque dessa natureza para acordar e fazer nossos políticos e governo trabalharem, reduzindo as pesadas cargas tributárias que incidem sobre as costas dos trabalhadores brasileiros e que, no caso, são os consumidores de combustíveis no país”, afirmou José Lucas.
A Feintramag MS/MT deverá divulgar uma nota pública nesta quinta-feira, posicionando-se favorável à manifestação dos caminhoneiros em todo o país, mesmo que os trabalhadores que ela representa, sejam ligados diretamente com a carga e descarga de caminhões.