14/06/2017 - CSB apoia movimento de protesto dos policiais civis de MS
 
Jos� Lucas da Silva, presidente da CSB MS e presidente da Feintramag MS/MT visitou o acampamento da pol�cia civil em frente � Governadoria e se solidarizou com o movimento de protesto da categoraia
 

O acampamento de policiais civis em frente � governadoria, em protesto ao Governo do Estado pelo n�o cumprimento dos compromissos firmados com a categoria, antes e depois de assumir o governo, recebeu a visita do presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros � CSB/MS, Jos� Lucas da Silva (preside tamb�m a Feintramag MS/MT) que se solidarizou com o movimento que pede, entre outras coisas, melhorias salariais e de carreira.
Os policiais informam a Jos� Lucas da Silva, que o governador Reinaldo Azambuja informou, na sexta-feira (9) que �tentar� conceder algum percentual de reajuste salarial linear e que pediu prazo at� 3 de julho para apresentar uma proposta ao Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais de Mato Grosso do Sul). Informaram tamb�m que mesmo diante dessa informa��o, os policiais decidiram permanecer acampados em frente � Governadoria at� que seus pleitos sejam atendidos.
�A luta por conquistas se faz assim, com perseveran�a e muito trabalho. Mesmo nesse per�odo de chuva e frio, os policiais est�o certos em manter a manifesta��o e t�m todo nosso apoio e, com certeza apoio da opini�o p�blica e a comunidade em geral�, afirmou Jos� Lucas.