28/10/2013 - SINTRAMM/CG reelege e empossa diretoria para mais um mandato
 
A luta contra empresas que tentam terceirizar a m�o de obra de trabalhadores de Campo Grande continua sendo a maior meta d Sindicato dos Trabalhadores na Movimenta��o de Mercadorias de Campo Grande � Sintramm/CG que reelegeu sua diretoria encabe�ada por Jos� Lucas da Silva.
 

A luta contra empresas que tentam terceirizar a m�o de obra de trabalhadores de Campo Grande continua sendo a maior meta d Sindicato dos Trabalhadores na Movimenta��o de Mercadorias de Campo Grande � Sintramm/CG que reelegeu sua diretoria encabe�ada por Jos� Lucas da Silva, que preside tamb�m a Feintramag MS/MT (Federa��o Interestadual dos Trabalhadores na Movimenta��o de Mercadorias de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul).
O Sintramm/CG j� conseguiu na justi�a de Mato Grosso do Sul algumas vit�rias contra empresas que tentam terceirizar a m�o de obra local. �Vamos continuar a luta, de maneira incans�vel, contra esse processo de contrata��o que penaliza os trabalhadores, assaltando seus direitos trabalhistas conquistados a duras penas�, critica Jos� Lucas.
A elei��o e posse da diretoria foi na semana passada. Al�m de Jos� Lucas na presid�ncia do Sintramm, a diretoria da entidade est� assim constitu�da: Cleosvaldo Pereira Ara�jo, secret�rio; Justelino Boaskevicz, tesoureiro. Suplentes de diretoria: Genival Rodrigues de Ara�jo, Milton Carvalho dos Santos e Jos� Carlos de Ara�jo.
O conselho fiscal, titulares: Vicente Magalh�es da Silva, Edeval Pereira Campos e Ad�cio Monteiro Dantas. Suplentes: Maur�cio Guilherme Ferreira, Donizete Sebasti�o Gama e Alessandro da Silva Andrade.
Delegados junto � Feintramag: Jos� Lucas da Silva (titular) e Pedro Martins Carvalho (suplente).