24/10/2011 - Ant�nio Neto, presidente nacional da CGTB visita MS e se re�ne com sindicalistas na sede da Feintramag
 
O presidente nacional da CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil), Ant�nio Neto, esteve em Campo Grande na semana passada para uma reuni�o com diretores da regional e sindicalistas filiados no Estado de Mato Grosso do Sul. Ele foi recebido por Jos� Lucas da Silva, diretor da central nacional, na sede da Feintramag MS/MT.
 

O presidente nacional da CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil), Ant�nio Neto, esteve em Campo Grande na semana passada para uma reuni�o com diretores da regional e sindicalistas filiados no Estado de Mato Grosso do Sul. Ele foi recebido por Jos� Lucas da Silva, diretor da central nacional, na sede da Feintramag MS/MT. Presente tamb�m Samuel da Silva Freitas, presidente regional da CGTB. Participaram do encontro o presidente da For�a Sindical regional, Idelmar da Mota Lima e o vice-presidente dessa central, Estev�o Rocha dos Santos.
Na pauta dos assuntos, a uni�o de for�as (sindicatos, federa��es, confedera��es e centrais sindicais) na luta por melhores condi��es de trabalho e sal�rio aos trabalhadores brasileiros. A For�a e a CGTB est�o juntas com outras centrais na luta por objetivos comuns em benef�cio dos trabalhadores.