14/05/2009 - For�a Sindical MS realiza sua 5� Plen�ria Estadual dia 19
 
A For�a Sindical Mato Grosso do Sul realiza na pr�xima ter�a-feira (19) a 5� Plen�ria Estadual para discutir diversos assuntos internos e nacionais.
 


A For�a Sindical Mato Grosso do Sul realiza na pr�xima ter�a-feira (19) a 5� Plen�ria Estadual para discutir diversos assuntos internos e nacionais como: a redu��o da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais e a participa��o de sindicalistas do Estado no 6� Congresso Nacional da For�a Sindical, que ser� realizado em Praia Grande (SP), dias 29, 30 e 31 de julho.

�� muito importante a participa��o de todos os sindicatos do Estado, filiados � For�a, nessa plen�ria que ser� realizada em Campo Grande�, enfatizou o presidente da For�a Sindical Mato Grosso do Sul, Idelmar da Mota Lima, que preside tamb�m a Federa��o dos Trabalhadores no Com�rcio de MS (Fetracom).

A 5� Plen�ria Estadual ser� realizada no dia 19 a partir das 9 horas no audit�rio da Federa��o Interestadual dos Trabalhadores na Movimenta��o de Mercadorias de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul � Feintramag, situado em Campo Grande, na Rua Simon Bol�var, 332, Vila Progresso.

Al�m de discutir temas nacionais, esse encontro servir� tamb�m para debate de algumas quest�es internas que buscam o fortalecimento da entidade na luta pelos interesses dos trabalhadores em suas diversas �reas de atua��o.

O vice-presidente da For�a Sindical Mato Grosso do Sul, Estev�o Rocha dos Santos informou que a plen�ria estadual contar� com a presen�a de representantes da nacional: S�rgio Luiz Leite, 1� secret�rio da executiva nacional e Marcos Perioto, assessor pol�tico da entidade.

Sobre a participa��o de Mato Grosso do Sul no 6� Congresso Nacional da For�a Sindical, em julho, Estev�o Rocha informou que j� est�o reservados dois �nibus para atender aos primeiros pedidos de participa��o de sindicalistas do Estado nesse importante evento no interior de S�o Paulo.