30/10/2008 - FST consegue grande vit�ria contra o projeto de Terceiriza��o
 
O deputado Dagoberto Nogueira conseguiu assinaturas dos l�deres do PDT, PMDB, PT, PR e PPS, para que a proposta do Presidente Lula, de 2003, pedindo o arquivamento do projeto, seja submetido a plen�rio.
 

Uma grande vit�ria do F�rum Sindical dos Trabalhadores: A C�mara Federal dever� finalmente apreciar a proposta do presidente Lula, de 2003, que pede a retirada do projeto de terceiriza��o que tramita naquela Casa. O FST, que tem empunhado essa bandeira de luta contra a terceiriza��o, desenvolveu nos �ltimos meses um grande lobby junto aos parlamentares, conscientizando-os da gravidade dessa proposta.
E a esperan�a de que a proposta do presidente da Rep�blica fosse levada a plen�rio, acabou se concretizando esta semana quando membros do FST, entre eles o coordenador geral da entidade em Mato Grosso do Sul, o sindicalista Jos� Lucas da Silva, presidente da FEINTRAMAG, conseguiram, atrav�s do deputado Dagoberto Nogueira (PDT/MS)a coleta das assinaturas necess�rias de l�deres parlamentares do PDT, PMDB, PT, PR e PPS, que solicitaram � presid�ncia da Casa para que a mensagem do presidente Lula fosse levada a plen�rio.
Jos� Lucas da Silva disse que finalmente agora �h� uma luz no fim do t�nel. Uma luz de esperan�a para o trabalhador brasileiro que vem sendo amea�ado pela proposta de terceiriza��o da m�o-de-obra�, disse ele.
O documento, pedindo a aprecia��o da proposta de Lula ser� apresentado na pr�xima reuni�o de lideran�as da C�mara.