09/10/2008 - FEINTRAMAG luta em Bras�lia pela regulamenta��o da profiss�o
 
O presidente da Feintramag, Jos� Lucas da Silva e sindicalistas est�o fazendo peregrina��o nos gabinetes em Bras�lia pela aprova��o do projeto que regulamenta a profiss�o dos movimentadores de mercadorias
 

O presidente da Feintramag, Jos� Lucas da Silva est� em Bras�lia juntamente com outras lideran�as sindicais de outros Estados, fazendo uma verdadeira peregrina��o nos gabinetes da C�mara Federal pela aprova��o do Projeto de Lei que regulamenta a profiss�o dos trabalhadores na Movimenta��o de Mercadorias.
Hoje (08) � tarde os sindicalistas estiveram no gabinete do deputado federal Darc�sio Perondi (PMDB/RS) autor de recurso impetrado ao projeto. O parlamentar j� foi convencido a retirar esse recurso para que o projeto tramite normalmente na Casa e venha ser logo aprovado.
Os sindicalistas, organizados e em mutir�o, ajudaram na coleta de assinaturas para a retirada do recurso. Essa a��o ser� feita pelo autor da mat�ria (recurso), o deputado ga�cho.
O projeto que regulamenta a profiss�o dos trabalhadores na movimenta��o de mercadorias dever� passar pela Comiss�o de Constitui��o e Justi�a e depois dever� ir para plen�rio e s� ent�o, encaminhado para o Senado, para aprova��o final.